ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Macambira-SE: População faz Protesto durante missa e pede saída do padre


Mais um fato ocorreu no município de Macambira-SE envolvendo o padre José Américo da Silva, da paróquia São Francisco de Assis, que nesta semana foiagredido por um rapaz supostamente ligado a grupamento político adversário do pároco.
Durante a missa da noite desta quinta-feira, 08, que estava sendo celebrada pelo arcebispo Dom José Palmeira Lessa em frente a igreja, um pequeno grupo de pessoas compareceram munidas de faixas fizeram um protesto solicitando a saída do padre do município.
Segundo informações, o grupo que realizando o manifesto vaiaram e  gritaram “Fora, Fora...”, logo em seguida o arcebispo falou ao microfone que o padre permaneceria .
Após o ocorrido vários internautas no facebook reprovaram o ato e deram apoio ao padre, além da grande maioria dos presentes que criticaram a atitude.
O fato já vinha sendo divulgado por alguns internautas opositores ao padre na rede social Facebook, com mensagens que mencionavam algo que iria ocorrer na noite desta quinta.
Da redação por William Vinícius. / Foto: Facebook Barbara Almeida

Um comentário:

  1. Conheço padre Américo e convivemos algum tempo no curto período em que foi coadjutor do pároco e Vigário Episcopal padre Manoel Barbosa, na paróquia de São José, em Aracaju. É um homem muito sério e criterioso no zelo pela Igreja de Jesus Cristo.

    Esses fatos se relacionam à insatisfação de um grupo político que não aceitou a sua neutralidade frente as candidaturas das últimas eleições, no que agiu corretamente como pastor de um rebanho que não pode sofrer divisões pelas querelas do mundo: o rebanho de Jesus Ressuscitado.

    A ele minha solidariedade e minhas orações, lembrando-lhe que "as portas do inferno não prevalecerão contra a Sua Igreja", disse Jesus.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial