ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

CAÇA RECOMPENSAS: Prefeito de Sitio do Quinto foi visto em Solos Lunar


A ausência do prefeito Cleigivaldo, é motivo de piadas até mesmo por seus aliados.
 
Segundo informações no município de Sítio do Quinto a situação também e precária e o Prefeito Cleigivaldo está desaparecido da cidade e o povo se pergunta: “Por onde anda o prefeito sumido?”, pois os compromissos estão pendentes por falta de um líder para deliberar.
 
A onda na cidade é: “Quem ver o prefeito concorrerá um automóvel 0 km”. Os aliados e cabos eleitorais fazem brincadeiras nas “rádios fofocas” da cidade.
 
Isso e gritante um gestor que foi um péssimo administrador, se reeleger e investe milhões na campanha política e depois enrola o povo e desaparece deixando a administração.
 
"O prefeito sumiu, não atende mais o celular, nem mesmo para os secretariados", afirmou um coligado do prefeito.
 
De acordo com moradores, "a cidade está parada desde antes de ser reeleito. Ele abandonou tudo. A saúde está parada, está tudo parado, os serviços básicos são de péssima qualidade",afirmou um vereador da base aliada.
 
 
Responsabilidade da Câmara de vereadores.
 
A Câmara, composta por nove vereadores – sendo quatro da oposição e cinco da situação, pode entrar com uma ação junto ao Ministério Público contra o gestor. "Ele abandonou a cidade. É mais fácil falar com Lula do que ele", disse um vereador.
 
O prefeito poderá se afastar da cidade por até 15 dias sem autorização da Câmara. A Lei Orgânica do município, que proíbe o prefeito e seu vice de se ausentarem, por mais de quinze dias, sem prévia autorização da Câmara dos Vereadores, sob pena de perda do cargo.
 
A última notícia é de que ele foi visto por populares, na semana passada, em um aniversario de um correligionário, e depois em um posto de combustível abastecendo o veículo para viajar.
 
Fomos informados agora poucos que o prefeito não fez o repasse da Câmara na sua totalidade e até o momento não deu uma explicação oficial para o não repasse. Segundo presidente Gelson, através da assessoria jurídica da Casa Legislativa já entrou com um mandato de Segurança contra o executivo.
 
Sitio News

5 comentários:

  1. quero ver sitio do quinto afundar mais, do já esta acho muito pouco isso eu quero e mais.

    ResponderExcluir
  2. O mesmo aconteceu com com prefeito eleito José Romualdo de Coronel João Sá, antes da pleito eleitoral andava de casa em casa pedindo voto, porém, depois da roubalheira política do dia 7 de Outubro ele correu da cidade deixando aquelas pessoas que votaram nele na beira da amargura, com necessidade, pois, ele obrigou muitas pessoas à entregarem seus empregos com a garantia de todo sábado lhes darem uma ajuda para pagar suas contas, e depois do dia 7 de Outubro não pisou mais os pés em Coronel João Sá. Ele também trocou de número de celular para seus eleitores não ligarem. Muitos já estão arrependidos do voto que deram para o sumido Romualdo. Estão até pensando em colocar uma placa na praça dizendo: "PROCURA-SE ROMUALDO" RECOMPENSA: UMA CORONEL JOÃO SÁ CHEIO DE MISÉRIA, PERSEGUIÇÃO, POBREZA, E, SOBRETUDO, CORRUPÇÃO".

    ResponderExcluir
  3. O povo do Sitio do Quinto tiveram a chance de mudar e não quizeram, pois então agora guentem.

    ResponderExcluir
  4. O nosso Prefeito deve estar em Brasília-DF, tentando se safar da inelegibilidade que lhe persegue. Haja conchavos, favores escusos e coisas que o valham. Sítio do Quinto jamais experimentou um rombo nas contas públicas desse tamanho.... advogados caros, favores ainda mais caros e assim vai. E o prejuízo, quem paga? O povo simples de Sítio do Quinto!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é pouco, o povo de Sítio do quinto tem que sofrer mais, e dá-lhe 12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial