ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Menor infrator é apreendido pela 23ª vez em Barreiras-BA


Completando a vigésima terceira passagem pela polícia, sendo a maioria por furto, um menor infrator se tornou um dos sérios problemas de segurança pública para as polícias civil e militar e para a população de Barreiras. Sem possuir uma unidade para ressocialização de menores infratores, os delegados simplesmente o liberam sem aplicar qualquer tipo de medida socioeducativa, assim que o recebem das mãos da Polícia Militar. O delegado Arnaldo Monte, declarou que o garoto é mais uma das milhares de vítimas no país de uma série de fatores externos, advindos da pobreza e desigualdades sociais, que precisam de ajuda. 

“Esse menino não tem pai, a mãe enfrenta problemas de alcoolismo, ele nunca foi a uma escola e vive pelas ruas da cidade aprendendo tudo o que não presta desde cedo. Teria que haver alguém ou um lugar em Barreiras que cuidasse de pessoas desse tipo”, declarou. Alguns casos mais graves de atos infracionais são encaminhados para o Ministério Público, que também não tem para onde enviar o infrator nesta cidade. 

O menor que havia sido apreendido com uma arma e dinheiro furtado na empresa Plasteca, na última quinta – feira (21) foi liberado pela Justiça e voltou a ser apreendido após furtar R$ 400, 00 (quatrocentos reais) e um aparelho celular numa residência, na noite de ontem (25), por volta das 23 horas, na Rua Edinaldo Bezerra, no bairro Vila Rica. Ele foi detido por populares e entregue nas mãos da Polícia Militar com uma lesão na região abdominal, segundo os policiais, provocada no momento da fuga por um dos vidros da janela que ele arrombou na hora do furto.

(AloAloSalomao)

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial