ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Após denuncia do site Carlino Souza, Dep. Fátima Nunes pede recuperação de Delegacia no município de Antas-BA

A denúncia feita pelo radialista Carlino Souza, no ano passado repercutiu muito nos gabinetes dos deputados na Assembléia Legislativa da Bahia. De acordo com as primeiras informações, fontes extraídas do gabinete de alguns dos parlamentares, o Portal que leva Notícias de Sítio do Quinto e região foi lido por assessores e parlamentes que vivem nos bastidores do poder.

Conforme denuncia publicada no site Carlino Souza, no final do ano passado, que traz como reportagem: “DELEGACIA DE ANTAS CORRE RISCO DE DESABAR”  chegou às mãos do Presidente da Assembléia Dep. Marcelo Nilo(PDT) além de outros parlamentares que também fizeram vista grossa quanto ao problema.


Preocupada com a segurança dos mais de 17 mil habitantes do município de Antas, nordeste baiano, a deputada estadual, Fátima Nunes (PT), apresentou, na última semana, indicação ao poder executivo para liberação de recursos, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, para a restruturação da Delegacia de Polícia Civil local que se encontra em situação precária.


Após intensas reclamações por parte de lideranças do município, a deputada indicou a intervenção imediata da unidade, que encontra-se com sua estrutura bastante danificada, haja visto as péssimas condições em que se encontram suas instalações. “As paredes tem rachaduras, o teto tem infiltrações e podem ser vistos problemas nas instalações elétricas. Com essa situação, quem sofre com as consequências desastrosas é a população, que não tem para onde recorrer quando necessita”, pontuou a parlamentar.



Em sua indicação, Fátima reforça a urgência da restauração do prédio, “para que policiais possam prestar um atendimento digno aos seus munícipes, proporcionando rapidez e conforto aos cidadãos que lá chegam em situação de aflição e medo”.



Assessora de Comunicação - Deputada Fátima Nunes para o site Carlino Souza
Foto: Gilmar Santos


FOTOS DA DELEGACIA: ARQUIVOS DO SITE CARLINO SOUZA

4 comentários:


  1. imagina carlino souza o proprio filho da terra o deputado marcelo
    na esta ai pra nada que tem que se procupar com antas e outro parlamentar
    e nao o nilo isso e uma vergonha pra antas acorda marcelo

    ResponderExcluir
  2. Delegacia nova é bom, melhor ainda se tivesse policia, pois o município de Antas está entregue ao ladrões de motos, traficantes, asassinos. Somente no povoado Duas Serras entre o dia 01 ao dia 28/11/2012, houve roubo de 4 motos, inclusive uma foi furtada deentro da garagem fechada do professor janildo, outras duas em plena festa de padroeira e a última a mão armada em plena avenida, e um asassinato ao vivo na praça da festa. E nenhuma cobrança por parte da polícia. A população do povoado estão amedrontado, alguns já pensam em fazer justiça com as própria mãos.

    ResponderExcluir
  3. a maioria do povo de antas nao vota neles, santo de casa nao faz
    milagres, porque ele vai se preocupar com antas. e sei que o povo de antas paga impostos.
    vamos torcer agora por vanderlei laranja se um bom prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe! Se o Laranja não seja melhor do que um deputado omisso, aos acontecimentos da terra.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial