ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Porto da Folha-SE: Prefeito Eleito Doutor Albino tem registro de candidatura cassado


A “Coligação Unidos Venceremos”, constituída pelos Partidos PT / PSB / PSDB, por seu representante legalmente constituído, ingressou com a presente Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), com pedido liminar de busca e apreensão, em desfavor de Albino Tavares de Almeida Neto e Francisco Barros de Azevedo, candidatos que concorriam ao cargo de prefeito e Vice-Prefeito de Porto da folha-se, pela coligação “Por Amor a Porto da Folha”, nas eleições 2012, imputando ao primeiro investigado a prática de conduta de captação ilícita de sufrágio, com base no art. 41-A da Lei 9.504/9.
O Magistrado julgou procedente a representação, para cassar os registros de candidatura dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade de Porto da Folha, pela coligação “Por Amor a Porto da Folha”, Albino e Francisco Barros, anulando os votos que obtiveram no pleito realizado no dia 07/10/2012 e ainda aplicando uma multa de 3.000 (três mil) UFIR’s unicamente ao candidato Albino Tavares de Almeida Neto, por ter sido o autor da conduta de captação ilícita de sufrágio.
Com a cassação do registro de Doutor Albino e seu vice Francisco, o Chico do Minador, o município de Porto da Folha terá uma nova eleição, já que os candidatos cujos registros estão sendo cassados obtiveram mais de 50% dos votos na eleição do dia 07 de outubro de 2012.
Welder Ban/Redação Soudemontealegre / Foto: www.carlinosouza.com.br
Jornalista-DRT/SE 1.794

2 comentários:

  1. Welder Bam e um perdedou inconformado porque ele nao se conforma com os resultados da eleicoes de 2012.

    ResponderExcluir
  2. porto da folha infelismente ainda tem ditadura porque eu prefeito que descumpre com as ordem da justiça atraso de sálario de funcionario hospital dificilmente tem médico,
    o candidato se elege pra fazer a diferança um homem honesto trabalhador que valoriza a sua profissão porque salvou a vida de um paciente por incopetencia do prefeito atual por não ter médico constante no hospital.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial