ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Em Uauá (BA), candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições quer impedir eleito de ser diplomado


Em Uauá (BA) o embate travado entre os candidatos a prefeito, Lindomar Dantas (PT/foto) e Olímpio Cardoso Filho (PDT), não foi encerrado com as eleições municipais.
Por lá o petista ingressou com uma ação de investigação eleitoral junto à 83ª Zona Eleitoral de Uauá, requerendo a suspensão da diplomação do prefeito eleito, Olímpio, e do seu vice. Lindomar também pede a cassação do registro da candidatura do pedetista e o impedimento de sua posse.
A ação foi embasada em 12 vídeos e áudios de eleitores que foram aliciados para venderem seus votos em troca de favores, bens e serviços junto à prefeitura municipal. Os casos ocorreram, na maioria, no interior do município.
Os advogados que acompanham e assinam a ação não têm dúvidas sobre a vitória jurídica do candidato petista. “Os vídeos são escandalosos e comprovam o porquê da diferença pequena em prol do candidato eleito, que até às vésperas da eleição não se apresentava com as mínimas condições de ganhar, diante das pesquisas realizadas”, afirmou o advogado Pedro Cordeiro Filho.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial