ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Caos em Jeremoabo-BA: Prefeito Pedrinho de João Ferreira abandona a cidade


A  população do município de Jeremaobo (80 km de Paulo Afonso) está vivendo um verdadeiro filme de terror no apagar das luzes do governo Pedrinho de João Ferreira. O prefeito simplesmente abandonou suas funções como gestor público e a cidade está literalmente sem comando. O prefeito não tem motivos para se vingar da população já que é aliado da prefeita eleita Anabel de Tista. Dentre as aberrações disseminadas em sua gestão está o não pagamento as prestadoras de serviços e até funcionários municipais que dependem do seu salário todo fim de mês para arcar com as despesas pessoais.

Não se sabe ao certo se isso que ocorre é por falta de experiência na gestão publica ou se ele ainda não se deu conta que após sua saída da administração municipal pode acarretar em possíveis investigações do tribunal de contas para saber se houve desvio de conduta do mesmo enquanto gestor municipal. A mancha que Pedrinho deixa no seio da sociedade jeremoabense poderá lhe trazer dividendos negativos, como por exemplo até a recusa de ser cumprimentado pela maioria das pessoas, como disse um popular. Procurado neste final semana na cidade para falar sobre o assunto, o prefeito Pedrinho não foi encontrado. Segundo os funcionários da prefeitura, "ele não tá mais nem ai".

Bob Charles

Um comentário:

  1. Jeremoabo - Caos premeditado

    A reclamação é grande, mas uma coisa é certa, se transformou em êxtase!

    Pois é, o obvio aconteceu!

    Mais idiota é quem pensa que o “ tista de deda” é tolo. De uma só tacada o mesmo retirou de órbita Pedrinho, Spencer e Lula de Dalvinho.

    Vou me ater a tecer comentários a respeito do Pedrinho de João Ferreira que foi ao suicídio, consciente de tudo que estava fazendo, para assumir a Prefeitura de Jeremoabo não olhou para os meios, porém o que importou foi os fins.
    Deu uma de “O Fausto de Goethe, que vendeu a alma ao diabo”, em troca por todos os prazeres desejados.

    O leitor deste Blog é testemunha que logo no início dessa película de curta metragem , cantamos o final desse filme catastrófico .

    Falando um português claro, o Pedrinho de João Ferreira aniquilou a vida do “tista de deda”, basta dizer que devido as denúncias do Pedrinho e outros, só através da Denúncia -0001/2011 – PRA – o Procurador Regional da República requereu dentre outras penalidades a Prisão Preventiva.

    Antes mesmo do Pedrinho assumir o (des)governo Municipal, o “tista de deda” demonstrou ao povo de Jeremoabo a falta de amor próprio do mesmo, determinando que traísse quem tanto o ajudou, no caso Geddel Vieira Lima, concretizando sua desfiliação do PMDB e ingressando noutro partido.

    O “ tista de deda” cônscio da capacidade limitada do Pedrinho e seus antecedentes, não vacilou em colocá-lo no comando do (des)governo Municipal para se liquidar politicamente, oxalá se não se enrolar na Justiça, e o pior contrariar a “gregos e troianos” , pois a insatisfação devido aos desmandos é generalizada.

    Amparado na fraqueza e irresponsabilidade do Pedrinho, a jogada do “tista de deda” deu certo, continua como “ salvador da Pátria”, é como diz: “morre o boi em beneficio do urubu »

    Por mais frio que o “tista de deda” seja, nunca iria perdoar o Pedrinho nem tão pouco deixar esse caso de graça, então a primeira oportunidade irrecusável para o despersonalizado que surgir, o mesmo pegou com as duas mãos como “ tocador de pife” , ficou obcecado, não enxergou os efeitos colaterais.

    Devido a alucinação pelo poder e talvez pelo dinheiro fácil, o Pedrinho comprou uma passagem para lua, e olhe lá se não der uma de Judas após trair Jesus Cristo, talvez isso nao aconteça porque ele é covarde.

    Hoje no melancólico final de (des)governo “ a mão que afaga é a mesma que apedreja.

    Durante o período pré eleitoral em que o Pedrinho era subserviente e se submetia aos caprichos escusos da oligarquia falida, ninguém reclamava da falta de pagamento nem tão pouco dos desmandos.

    Após eleições, já em final de festa, todas as anomalias antes aplaudidas hoje são cobradas e condenadas, o Pedrinho passou de mocinho para vilão.



    Conclusão: O Pedrinho continua servido como boi de Piranha, desviando atenção de todos, pincipalmente pela inércia, a inoperância, a omissão e a covardia da Câmara de Vereadores. Sabe por quê? Por que os Vereadores foram eleitos e são pagos com o dinheiro do povo para fiscalizar todas essas anomalias, e não fazer vistas de mercador (views of merchant), no intuito de desviar a atenção do eleitor concernente aos inúmros processos de pedido de Inquérito eleitoral contra o Registro e diplomação da Prefeita recém eleita, a senhora Anabel.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial