ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Coronel João Sá-BA: Concurso Público Municipal é suspenso pela Justiça


O Concurso Público, que seria realizado pela Prefeitura Municipal de Coronel João Sá, teve que ser suspenso devido a uma decisão judicial. A concorrência teria como objetivo o preenchimento de 105 vagas em vários cargos públicos nos níveis fundamental, médio e superior.

Para os candidatos de nível fundamental estavam sendo oferecidas vagas de Gari, Guarda Municipal, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista categorias B e D. Já para nível médio, as vagas eram destinadas as áreas de Auxiliar de Escritório, Técnico de Saúde e Técnico em Contabilidade, sendo necessário que os candidatos tenham curso técnico na área.

As vagas de nível superior seriam na área de saúde, sendo para Enfermeiro, Médico Clínico Geral e Médico Pediatra para 20, 30 e 40 horas.

A previsão para realização das provas era dia 16 de dezembro.
A ação foi movida pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Cleiton Carlos Passos, através do advogado Clayton Andrelino Nogueira Junior.
Cabe recurso da decisão.

A Prefeitura ainda não emitiu nenhuma nota oficial sobre o assunto.

Por Adalberto Moreno

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial