ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

PREFEITURA NÃO REPASSA DINHEIRO INTEGRAL A CÂMARA MUNICIPAL DE SÍTIO DO QUINTO-BA



Garantido por lei a ser repassado pelo executivo até o dia 20 de cada, Segundo uma fonte segura e que obteve essas informações do próprio presidente da casa do povo e que o repasse referente ao mês de outubro de 2012 até o momento não foi repassado integralmente pelo prefeito à câmara municipal de Sitio do Quinto.

Mostrando toda sua falta de compromisso para com as obrigações de chefe do executivo, além de não fazer o repassar integral referente ao mês 10/12, o atual prefeito e sua equipe até o momento não encaminhou oficialmente nenhum documento de justificativa do motivo da falta do repasse.

O repasse no qual a prefeitura até o momento encontra-se inadimplente é no valor de mais de aproximadamente 63.000,00 (sessenta e três mil reais), valores usado para saldar todas as despesas da casa legislativa, mas segundo presidente da casa o repase teve um desconto de aproximadamente R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) sem justificativa de que seria esse desconto.

Resta apenas deixar bem claro, o repasse integral por lei deveria ser repassado até o dia 20 de cada mês, mas até agora nada de dinheiro.

Em conversa com o presidente do poder legislativo vereador Gelson, relatou que ele não deu nenhuma explicação oficial pelo a não totalidade do repasse e que o mesmo hoje entrou com um mandato de segurança contra o legislativo.
 
Sitio News/Foto: Carlino Souza

Um comentário:

  1. Então, eu explico: na administração do grupo da "renovação", agiota tem absoluta prioridade!!!!!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial