ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acidente no interior de Alagoas deixa 4 mortos e 17 feridos

Acidente trágico na BR-101 com o ônibus top class, de número 3033 e placa JSN-41231, da empresa baiana Bomfim, matou quatro pessoas e deixou 17 feridos na madrugada deste domingo (02). O coletivo teria saído da pista e capotado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A alagoana Cláudia de Barros Silva, que mora no Benedito Bentes, uma entre os feridos, falou com a reportagem. Ela informou que o ônibus saiu da Bahia com destino a Maceió por volta das 18h deste sábado (01) e que antes do acidente foram acordados por gritos.

“Muitos passageiros acordaram com o grito de um colega de viagem pedindo que o motorista parasse o ônibus porque o mesmo iria capotar. Quando vimos já foi o coletivo perdendo o controle, rodopiando como se estivesse dando um cavalo de pau e caímos. Olhei para o lado e vi que tinha umas pessoas sem respirar”- detalha a vítima.

Os feridos, segundo policiais do posto do HGE, foram Iraci Maria de Lima, de 60 anos ; José Roberto de Oliveira, de 28; Bárbara Gonzales, de 27; os chilenos Manoel Ramon Martinez do Passo,de 44, e Phillipe Gerard Truan Saxton, de 26; o africano David J. Georgiades, de 27; a francesa Maria Bordg, de 29; Marli Santos Cardoso, de 29 anos; Ednaldo Ferreira Lima, de 28; Daniel Matos Oliveira, de 35; Júlio César Rodrigues da Paixão, de 31; Ramsa Costa Gomes, de 60 anos; Alexsandro Santos Lima, de 18; Roque Lima de Oliveira, de 32; Isabella Caroline Barbosa do Nascimento, de 18; e Laís Suellen Gonzaga Almeida, de 22, além de Cláudia de Barros Silva. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também do Corpo de Bombeiros (CB).
Segundo a Polícia Civil (PC), as vítimas fatais foram identificadas como Maria Yvelise Cerqueira Souza, de 67 anos, baiana de Feira de Santana; Adriana Andrade Sucupira, de 35 anos, e Cláudio José Mendonça, de 38. A quarta vítima ainda não teve o nome informado.
Também na BR-101 estiveram representantes da Empresa Bomfim. Eles asseguraram que todas as providências foram adotadas. Para isso será formado um grupo com funcionários de Alagoas, da Bahia e Sergipe.
Uma assistente social virá da Bahia a Alagoas onde acompanhará os feridos e também entrará em contato com familiares das vítimas fatais.

Um comentário:

  1. Olá Carlinho Sá, Parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de saber quando irá fazer outra turnê com Eduardo Costa, Lagosta Bronzeada e Nino Coutinho aqui em Marabá. Sentimos sua falta volte sempre, você deixou marcas em nossos corações

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial