ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Casal é preso com maconha que seria vendida no povoado Tinguí ( Sítio do Quinto)


O Delegado o Bel. Altino Florêncio de Oliveira na companhia dos Policiais Civis João Roberto e Laudir Gomes, bem como os policiais militares Soldados Assis, Flúvio e Neto.  

Ontem, dia 18/01/2011, por volta das 20:30 horas, foram presos em flagrante por tráfico de drogas o casal JOSÉ MILTON SANTOS JUNIOR e RANDAIKA SANTOS. Que através de telefonema anônimo, o Bel. altino Florêncio de Oliveira, recebeu informação que na rua Vieira Neto s/n  no povoado Tingui, município de Sítio do Quinto, uma jovem conduzia certa quantidade de "maconha" para seu  companheiro  comerciarlizar    a  citada droga no povoado. 

Que após conhecimento da denúncia o Bel. Altino Florêncio de Oliveira na companhia dos policiais civis João Roberto e Laudir Gomes, bem como os policiais militares  Soldados Assis, Flúvio e Neto, se dirigiram até o citado endereço e  após  buscas  no  interior da citada residência, foi encontrado um saco plástico contendo certa quantidade de maconha.

Os mesmos foram conduzidos para a delegacia de policia, onde foi lavrado o fragrante e ficaram a disposição da justiça.

Por: www.carlinosouza.com.br  da Delegacia de Policia Sítio do quinto

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial