ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Gelson da Jibóia é empossado presidente da Câmara de Vereadores de Sítio do Quinto

O Poder Legislativo de Sítio do Quinto elegeu no mês passado (20/12), o novo presidente da Câmara de Vereadores que assumiu o cargo de presidente ontem, 03 de janeiro de 2011 até o fim do ano de 2012. Não houve disputa, somente a chapa de Gelson foi apresentada para concorrer na eleição de renovação da mesa diretora para o biênio 2011-2012, foi eleito por quatro votos a favor contra cinco votos em branco para comandar a Casa Legislativa pelos próximos dois anos.

A sessão aconteceu na Câmara Municipal, a nova mesa diretora tomou posse ontem a noite as 18h00mim. O ex-presidente Zé de Miranda (DEM) abriu a sessão solene de posse pedindo paz e união entre os vereadores. A solenidade reuniu diversos lideres políticos de Sítio do Quinto e região além de diversas autoridades.

Gelson da Jiboia (PSDB), é o novo presidente da casa. Zé Miúdo (vice-presidente), Luciene de Pedro Amânio (primeira-secretária) e Bado, o (segundo-secretário). Gelson cumprirá seu primeiro mandato como presidente da casa. O parlamentar está no ramo a mais de 12 anos e pediu a ajuda do ex-presidente e vereadores para construir paz e união entres os partidos.

O que se comenta nas ruas é que a oposição acaba de naufragar de uma vez por todas, uma vez que Marcelo Gama votou em branco e oposição teria chance de fazer a presidência e não fez. Como toda política é uma caixinha de surpresa resta à população aguardar esse episódio pra ver no que vai dar. Falava se tanto em oposição, a mesma não lançou nenhum candidato para concorrer com Gelson o que tornou sua vitoria tranqüila.

Um fato que chamou a atenção dos visitantes a casa foi à ausência da oposição na sessão solene de posse uma vez que quase todas as sessões estavam presentes. Sabe lá o motivo da ausência dos vereadores Marcelo Gama, Jair dos Correios, Carlé do Sindicato e Edson Enfermeiro.

Em seu discurso, Gelson da Jibóia destacou a união da equipe e agradeceu aos eleitores, familiares e ao prefeito Cleigivaldo pela confiabilidade do grupo que estava presente na sessão solene.

A Câmara Municipal de Sítio do Quinto conta com 09 vereadores nesta legislatura que se reversam na Mesa Diretora de dois em dois anos.

Vereador Gelson se mostrou satisfeito com o resultado da disputa e se prepara para dois anos de muito trabalho tendo entre eles um ano de eleições municipais quando a população irá renovar suas lideranças. Disse que sabe das dificuldades que Sítio do Quinto enfrenta hoje mas, como bom e velho político, sabe também que em se querendo, em tudo dá-se um jeito e ele esta pronto para o trabalho e conta com o apoio e a força de seus colegas vereadores para que a Câmara Municipal de Sítio do Quinto continue a ser respeitada pelo Brasil afora como sempre foi.


OBS: Muito em breve apresentarei matérias abaladoras e bombasticas sobre a politica local... Você verá aqui com exclusividade! Aguarde pois muito em breve publicarei mais notícias a respeito das eleições 2012 que prometerá trazer grandes surpresas.

3 comentários:

  1. Parabéns ao vereador Marcelo Gama por não comparecer a essa reunião de cartas marcadas. Marcelo deixou claro com esse ato sua posição na atual política de Sítio do Quinto...
    O pleito de 2012 deixará claro, assim como foi em 2010, a opinião pública a favor das oposições. Que aproveitem bem o sr. cobra, ou melhor, jibóia o seu final de festa.

    ResponderExcluir
  2. Bem leitores desse SITE, como se vê na matéria, o tema e a nova formação da mesa da casa.
    Pois vejam, foi uma articulação bem sucedida por parte do vereador e atual presidente. Ele vem se mostrando um político pretensioso, articulou e consegui, mas mesmo com nova formação da mesa não abaterá e nem fraquejará a força da oposição. Simplesmente foi caso, típico da política.

    ResponderExcluir
  3. 19 nellllllllllllllleeees junto e misturadoooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial