ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Guaratinga: Assassino disse que esquartejou a mulher porque levou corno

Foi preso na tarde de ontem, em Guaratinga, o suspeito de ter cometido um dos crimes mais chocantes dos últimos anos na região.

A vítima, a lavradora Noélia de Jesus, 40 anos, foi morta dentro de casa, no distrito de Barra Nova, Zona Rural do município,O corpo foi levado a um rio, que fica a 300 metros do local, onde foi esquartejado. Os restos mortais foram jogados na água e encontrados por banhistas.

Principal acusado, o trabalhador rural Josevaldo Costa Teles, 37 anos - que era marido de Noélia -, estava foragido desde o homicídio, que aconteceu há nove dias. Ele foi detido pela Polícia Militar no bairro Antonio Costa, periferia da cidade, após denúncia anônima.
Josevaldo afirmou que morava com Noélia há um ano. Nesse período, frisou, houve pelo menos quatro separações. Segundo ele, a mulher ficava violenta quando consumia crack e bebida alcoólica.

‘Ela já teve muitos maridos e agredia a todos. Alguns foram furados de faca e um ficou até alejado do braço. Eu mesmo já fui furado por ela três vezes’, conta.
Mas Josevaldo revela que o motivo do crime teria sido uma traição amorosa. ‘Saí de casa na última vez que brigamos. Quando voltei, de madrugada, ela estava em nossa cama, com outro homem’, descreve.

‘Quando eu pulei pra cima do cara, para matá-lo, ela veio pra cima de mim com uma faca e me furou nas costas. O sujeito aproveitou e fugiu pela janela. Peguei a madeira que escorava a porta e dei uma paulada na cabeça dela, que morreu. Carreguei o corpo nos ombros para a cachoeira e cortei’, .

Foto: Hugo Santos / Paulo da Difusora

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial