ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Prefeitura amplia frota de veículos


A prefeitura municipal de Sítio do Quinto comprou mais sete veículos novos para reforçar a frota municipal. As aquisições foram feitas no início deste mês, agora são dez carros novos adquiridos na administração do prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa. 07 FIAT UNO, foram entregues a população de Sítio do Quinto neste último domingo (09/01/2011) e 03 FIAT UNO adquiridos em dezembro de 2009. Quando assumiu os destinos do município em Janeiro de 2009, Cleigivaldo encontrou a frota municipal completamente sucateada e não haviam carros em condições de trafegar. Alguns deles sem motor, pneus e sem documentação. As marcas da irresponsabilidade das gestões passada comprometeram de forma desastrosa a rotina da população, que precisa diariamente se deslocar para outras cidades. Os novos carros estão atendendo as secretarias de saúde, ação social e educação.


A aquisição de novos veículos vai auxiliar a prestação de serviços e proporcionar mais conforto, rapidez e segurança para a população, para os motoristas e demais servidores.
Mesmo com as dificuldades enfrentadas pela prefeitura com a crise econômica, a queda do repasse do Fundo de Participação do Município (FPM) entre outros problemas, a atual administração conseguiu realizar investimentos na frota.

Em apenas dois anos de governo, a atual administração já adquiriu mais veículos para o município do que quatro anos da gestão passada. Se continuar neste mesmo ritmo, ao final de quatro anos a frota municipal estará reestruturada e equipada. Ainda espera-se do governo federal e estadual o envio de uma retro-escavadeira, três (03) ônibus escolar e uma viatura da policia para reforçar ações na área de segurança pública.

Isso é compromisso e respeito às pessoas, por que o patrimônio público é pra ser zelado, afinal é comprado com o dinheiro do povo. Era dia de feira livre e no dia de domingo a população de Sítio do Quinto parou para recepcionar a chegada dos novos veículos apresentados pela administração municipal.

Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial