ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Professores de Nordestina estão revoltados com não cumprimento de acordo por parte do prefeito

O prefeito Wilson Matos, seguro de que os recursos estavam garantidos, mandou todos comprarem fiado e o dinheiro não saiu.
Servidores públicos do setor da educação do município de Nordestina estão indignados com a falta de compromisso do chefe do executivo com a classe. A redação do Site Calila recebeu e-mail externando a instatisfação dos profissionais.

Leia o que diz a nota:

Prefeito Wilson Matos
Os professores da rede municipal do municipio de Nordestina, distante da capital baiana há 340 km, estão revoltados com o prefeito municipal Wilson Araujo Matos (ITO), por nao cumprir a promessa que ele fez em cima do palco instalado na Praça Tertuliano de Souza nos festejos de São João de 2010, quando o prefeito no uso da palavra se dirigiu para os professores, mandou comprar fiado por no dia 30 de dezembro, pois tinha rateio do Fundeb com um valor de R$ 2 mil para 20 horas e R$ 3,5 mil para 40 horas. Por isso os professores entraram 2011 veltodos, porque nao teve este rateio e com base em cálculos e tem este dinheiro em caixa. Sera porque o prefeito Ito nao fez o rateio e nem explicou nada para a classe, esta classe espera explicação sobre este recursos senhor prefeito.

fonte PROFESSORES DE NORDESTINA

Obs: Este espaço está aberto caso o prefeito deseje justificar o ocorrido

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial