ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Michel Teló e Calcinha Preta serão grandes atrações do Expoconquista 2011


No próximo dia 26 de março um dos cantores de maior destaque do último ano irá se apresentar em Vitória da Conquista. Trata-se de Michel Teló, que ficou conhecido pelas músicas “Fugidinha” e “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”.
Informações extra-oficiais dão conta de que o cantor fará show durante a Expoconquista 2011.

Vale lembrar que a cidade também irá receber outros nomes da música que vem tendo destaque no Brasil, como Luan Santana, César Menotti e Fabiano e Paula Fernandes.

Uma das maiores revelações da música sertaneja do momento já tem apresentação marcada para Vitória da Conquista. O cantor Luan Santana faz show na cidade no dia 05 de fevereiro de 2011 e promete levar milhares de pessoas para o local do evento que ainda não foi revelado.

Campeão em vendas de discos e prêmios musicais, o jovem cantor emplacou vários sucessos nas rádios de todo país, sendo também o queridinho dos adolescentes internautas. Hits como, “Sinais”, “Adrenalina”, “Meteoro”, “Digitais” e muitos outros, estão entre os mais pedidos.

O cantor tem aparecido em inúmeros programas de TV e foi um dos destaques da música brasileira nesse ano. O público de Vitória da Conquista já está na expectativa para a apresentação de Luan na cidade.
  
Com Informações de: Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial