ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Paula Fernandes em Jeremoabo


A cidade de Jeremoabo espera atrair um grande público de diferentes regiões para o evento que irá acontecer no próximo dia 29 janeiro. O Clube cajueiro recebe pela primeira vez, a cantora Paula Fernandes, através de uma turnê no Nordeste.

A cantora ficou famosa por ser a autora de músicas como "Pássaro de Fogo" e "Meu eu em você" (cantada pela dupla Vitor e Leo).

A eleita do Rei Roberto Carlos prepara o lançamento do seu novo DVD que está previsto para o final do mês. A Gravação do DVD aconteceu em outubro do ano passado em São Paulo e será lançado pela Universal Music no próximo dia 26 janeiro.

Paula Fernandes que é mineira estará em turnê pela Bahia durante o mês de janeiro passando pelas cidades de Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Esplanada, Camaçari e Jeremoabo.

A cantora faz parte de diversas trilhas sonoras de novelas da Globo como "Araguaia", "Paraíso", "Escrito nas Estrelas" e cantou junto com Roberto Carlos em seu último especial fim de ano. Jeremoabo será uma das cidades onde a cantora encera a turnê neste mês.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial