ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeitura e Câmara dá calote em comerciante de Itapebi


O proprietário de um restaurante que fica bem no centro de Itapebi, cidade do Estado da Bahia, encontrou um jeito diferente e no mínimo, extravagante para cobrar contas penduradas pela Prefeitura e Câmara Municipal.

O proprietário escreveu na fachada do seu estabelecimento que a "prefeitura tinha dinheiro para fazer festa, mas não pagava a conta do restaurante". "È uma vergonha. A Câmara Municipal não paga o que me deve", escreveu o proprietário sobre a dívida da Câmara de vereadores. Procurados pelo site, ninguém do Executivo ou Legislativo comentou sobre o assunto.

Se essa moda pega nesta região do semi-árido baiano, com certeza vai faltar pintor letrista para pintar tanta fachada dos estabelecimento comerciais credores das Prefeituras e Câmaras. Afinal de Contas a região em que vivemos está completa por prefeitos caloteiros e além do mais "folgados e desaforados"

Informações do Joilson Costa radialista da Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial