ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina: 3º Adustina Folia foi um Fracasso


EM ADUSTINA NADA SE VÊ!
Clic na Imagem para melhor resolucão.
Adustina de mal a pior. Sem qualquer realização, segundo mostra a página oficial da Prefeitura de Adustina, o atual desgoverno transforma o Município numa verdadeira coalhada, onde a verba que chega do Governo Federal, perde-se, ou no máximo, serve para garantir que poucos e precários serviços públicos cheguem até a população. Segundo o Portal da Transparência, só em 2010, já foram repassados mais de 12 milhões de reais para Adustina. Mas na cidade nada se vê, nada se constrói!


Administração do “lengalenga” realizou a festa que parecia ser uma das melhores da região, este ano foi um desastre, uma negação. O desgoverno de Bebé acabou com a tradição da festa que por muito tempo era um sucesso. Este ano o público não atingiu as metas esperadas. No primeiro e segundo dia a praça ficou completamente vazia. Comerciantes, barraqueiros e capeteiros já calcularam prejuízos financeiros em decorrência da péssima festa realizada pela prefeitura municipal. Infelizmente a festa desse ano foi um fracasso total. 

Até o exato momento o senhor Manoel Vieira de Santana, (Bebé) não mostrou pra veio. Com total fracasso, o 3º Adustina Folia entra para sua historia e ganha o título de pior festa da região. Atrações como Gatinha Manhosa, Meninos do Agreste e Antônio o Clone foram as bandas de maiores destaque.

Desculpem minha sinceridade, mais é impossível acreditar que essa administração seja um símbolo de excelência.

Parece-me que o prefeito está querendo ser um bom comediante. Deve estar pensando que sua administração deve ser aplaudida. Realmente, deve ser aplaudida pela ineficiência para com os assuntos administrativos. A realidade é que o prefeito fala muito e quase nada faz.


A avaliação do desempenho do evento atinge a maior nota de rejeição popular da historia de Adustina. Em contato com algumas pessoas que estavam no evento, a redação do site carlinosouza.com.br conversou com Mayara Carvalho de Fátima Bahia. Em depoimento a jovem afirmou que enquanto Bebé for prefeito de Adustina já mais vinrá curtir uma festa na cidade. O descontentamento sobre o evento foi geral, o mesmo foi comparado a uma “Seresta”. A insegurança também fez parte dessa história e infelizmente houve vários registros de muitas ocorrências policiais. Este ano bateu o recorde.

Por: www.carlinosouza.com.br

OBS: Logo mais publicarei notícias da atual administração de Sítio do Quinto e Coronel João Sá.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial