ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jequié: Ivete Sangalo será a atração do Forró da Margarida

Um dos forrós alternativos tradicionais da cidade, o Forró da Margarida, já começou a divulgar sua principal atração, a cantora Ivete Sangalo.

O primeiro lote de ingressos estão à venda e a expectativa de seus organizadores é das mais animadoras. O Forró Namoral também já anunciou a sua principal estrela, entre as atrações musicais, que é a banda Capital Inicial.

A Prefeitura, por sua vez, já iniciou os primeiros contatos com artistas que farão de Jequié um dos centros mais procurados da Bahia durante o mês de junho. Jequié é roteiro de milhares de turistas, por isso tudo indica que em 2011 a procura será ainda maior.

Reunião

Sob a coordenação do secretário interino de Cultura e Turismo, Robério Chaves, foi realizada na última quarta-feira (18), a primeira reunião preparatória para o São João de Jequié.

O encontro serviu para a apresentação da Comissão Municipal da Festa deste ano composta por membros da administração municipal e da sociedade civil a exemplo do Conselho Municipal de Cultura, Câmara de Vereadores, CDL, Associação Comercial e Industrial e Conselho Comunitário.

Esta última engloba 19 entidades (Associação Jequieense de Imprensa, OAB, CREAS, Rotary e várias outras). Duas novas reuniões estão agendadas para os dias 2 e 16 de fevereiro e serão realizados, também, encontros ampliados com a participação de um maior número de representações.

A proposta é envolver os segmentos interessados no projeto que visa promover um São João capaz de conciliar a manutenção das tradições culturais e o desenvolvimento econômico do Município.
Para o secretário Robério Chaves, o êxito do evento depende da colaboração de todos e propõe que cada um assuma a responsabilidade que lhe cabe para garantir o sucesso do São João de Jequié, que deixou de ser uma festa e se transformou em um importante empreendimento com reflexos positivos na economia local.

Com Informações do Blog Souza Andrade

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial