ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Vote: Aviões é Pré-indicado ao prêmio PRESS AWARD 2011


O ano já começou bem para os Aviões, a banda foi pré-indicada ao BRAZILIAN INTERNATIONAL PRESS AWAR 2011, que tem como objetivo celebrar a cultura e imagem positiva do Brasil e dos brasileiros no Exterior, através da premiação de personalidades, entidades e iniciativas individuais ou coletivas que sejam consideradas como merecedoras destes destaques.

A banda Aviões do Forró foi indicada na categoria de “Melhor Show brasileiro/Turnê 2010”, e concorre com nomes de peso da música popular brasileira como: Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso entre outros. Serão quatro etapas e neste momento estamos com a votação popular. A votação começou dia 22 de Dezembro 2010 e vai até o dia 30 de Janeiro deste ano.

Essa será 14° edição anual do Brazilian International Press Award, e que contemplará as seguintes indicações e votações: (Prêmios de arte, cultura e comunidade). (Prêmio de Mídia). (Prêmios de Publicidade/Marketing) e outros prêmios especiais oferecidos pela organização.

Então não perda tempo e vote nos Aviões do Forró para que cada vez a banda voe mais alto junto com vocês.
Vote:http://www.pressaward.com/votacao.php

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial