ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Canudos: Jovem irá se apresentar no Programa Ídolos da Rede Record

A produtora Studio Vip levará jovem talento da cidade de canudos para audição do Programa Ídolos da Rede Record de Televisão. A audição será dia realizada entre os dias 05 e 06 de fevereiro, na cidade de Uberlândia – Minas Gerais.
Edson Pereira Gomes Filho, conhecido como “Edson Filho”, 17 anos, canudense, estudante do Ensino Médio da escola COMAF, venceu no ano passado um Festival de Talentos, um projeto organizado anualmente pelas as escolas do município.

Ao perceber esse potencial do jovem, a produtora que se destaca na realização de eventos e desfiles de moda na região, abre o seu leque de opções e funcionará também como uma espécie de Caça Talentos. “Hoje somos mais 3 mil associados distribuídos em oito cidades da região. Fiquei muito feliz em ver a grande expansão da produtora e principalmente na quantidade de jovens associados. Começamos a fazer eventos com o envolvimento de jovens talentos anônimos, foi daí que surgiu a idéia de trabalharmos também como agência de aça talentos”, explicou Renato presidente da produtora.

“O jovem Edson Filho hoje é uma grande aposta da Studio Vip. Dono de uma bela voz o mesmo é uma aposta garantida da produtora, de todos os comerciantes da cidade e em especial da Prefeitura Municipal de Canudos, através do prefeito Senoca”, completou.

Para encaminhar o jovem ao programa a produtora contará com o apoio dos seguintes patrocinadores: Comercial Junior Ribeiro, Ótica Visual, Papelaria e Livraria Progresso, de Alberto Maciel (Negão), Geo e Gilberto Relógios.
A primeira audição do programa será no interior de Minas Gerais e a segunda etapa acontecerá em São Paulo. Após passarem pela primeira fase da audição os concorrentes enfrentam etapas de teatro e concertos, apenas dois participantes disputarão a grande final e um deles será eleito, através de votação popular, o novo ídolo do Brasil. Vale a sua torcida para o canudense Edson Filho.
Por: Studio Vip / Turistinha

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial