ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Democratas com a vela nas mãos


O que vai acontecer com o DEM na Bahia. Esta é a incógnita que corre nos meios políticos. O deputado federal ACM Neto ensaia abandonar o partido e muitos afirmam que seu destino será o PSDB.
Já o ex-governador Paulo Souto anda calado, mas é certo que deixará  a presidência do DEM. A incógnita é se os dois maiores líderes do partido caminharão juntos nas mudanças que vem por aí.

Outras duas lideranças do DEM também analisam o caminho político a tomar. O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo e o ex-deputado federal José Carlos Aleluia, que já admitiu sair candidato à Prefeitura de Salvador. Ambos podem se colocar como candidatos a presidência do DEM.

Há, no entanto, uma certeza: se o partido não se posicionar claramente vai se enfraquecer. Lideranças afirmam que, para o bem e para o mal, será o posicionamento de ACM Neto e Paulo Souto que dará norte ao partido. A decomposição do partido vem acontecendo desde a sua derrota ao palácio de Ondina. Quem vai ficar no DEMOCRATAS? Quem está prestes a entrar no Titanic Naufragado. Quem assumirá a cabine de Comando? Pelo visto ninguém quer parceria com o Demo. O maior cego não é aquele que não encherga, e sim aquele que não ver ou finge não ver a verdade

Por: www.carlinosouza.com.br / Evandro Mattos

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial