ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia de Sergipe prende suspeitos de cometer arrombamentos, assaltos e roubo seguido de morte em Coronel João Sá

A polícia civil de lagarto prendeu sete pessoas em três municípios do estado na madrugada de hoje, entre elas, uma mulher.

Os presos são suspeitos de cometer arrombamentos, assaltos e roubo seguido de morte em cidades de Sergipe e no município de Coronel João Sá, no estado da Bahia. A polícia apreendeu material diversificado, a exemplo de mais de cem sandálias, cigarros, quinze botijões de gás, peças de carro e armas.

O grupo agia em lojas comerciais, onde a movimentação de dinheiro é intensa. A polícia investiga a relação da quadrilha com o arrombamento ocorrido no início desta semana em Campo do Brito, onde um senhor de 75 anos reagiu a ação dos supostos assaltantes.

Mais detalhes da operação, assim como os nomes dos presos serão divulgados pela SSP, assim que terminarem as ações. "Fábio não podemos falar mais nada agora, porque pode prejudicar a operação que ainda está em andamento", afirmou o delegado de Itabaiana, Fábio Pereira.

Com informações portal Lagartense e Carlino Souza

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial