ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Manifestantes fecham a BR -101 próximo a Camacan


Moradores de São João do Paraíso, distrito de Camacan, fecharam a BR 101 para reivindicar o abandono do local com relação às operadoras de celular. A manifestação iniciou às 6 horas desta segunda-feira (17) e, terminou no final da manhã. Com a pista interditada, motoristas tentavam utilizar a estrada de chão ao lado para chegar a seu destino, mas eram impedidos pelos populares.

Pneus foram queimados para impedir a circulação de carros e os populares seguravam faixas com os dizeres de protesto. Em uma das faixas pode-se ler: “Precisamos nos comunicar com o Mundo”. De acordo com o morador do local e músico, Ney Vocal, a manifestação é em favor da instalação de uma cobertura de sinal para celulares. Além disso, no distrito, apenas um orelhão funciona.

Ainda segundo o morador, as autoridades alegam que por ser um distrito, não há possibilidades da cobertura. No entanto, municípios com um número menor de habitantes que São João do Paraíso, que possui mais de 10 mil habitantes,  já possuem cobertura para celular, informou Ney Vocal. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local para liberar a pista.

Com informações do radar notícias

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial