ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Quadrilha que atuava em Sergipe também praticou crimes em Sítio do Quinto


A polícia de Sítio do Quinto está investigando a prisão feita pela policia Sergipana na ultima terça-feira, 25 Janeiro. A operação contou com policiais das delegacias das cidades de Itabaiana, Lagarto, Campo do Brito, Frei Paulo e Ribeirópolis, além de agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Foram presos: Paulo Rogério da Cunha, 35 anos, vulgo “Marcos ou Peu”, apontado pela polícia como um dos líderes do bando; José Andrade de Carvalho, 39 anos, conhecido como “Adilson Machante”; Claudecir Luiz da Silva, 53 anos, que atende por “Velho ou Boy”, responsável pelo fornecimento de armas de fogo ao bando; Fabian de Jesus Santos, 26 anos, conhecido como “Fabinho” e que exercia no grupo, também, uma liderança; Ana Carla Santos da Silva, 18 anos, esposa de “Fabinho”, responsável pelo transporte dos membros da quadrilha, Adielson Gomes dos Santos, 53 anos, vulgo “Gago” e Luciano Santos, 41 anos, com que a polícia encontrou uma pistola calibre 635. As prisões foram efetuadas nas cidades de Lagarto, Itabaiana e Ribeirópolis.

Ainda segundo informações passada ao site Carlino Souza, existe uma gravação de escuta telefônica onde mostra conversas entre os comparsas do grupo falando no planejamento de um assalto em Sítio do Quinto entre os dias 25 e 26 de Novembro do ano passado. O Bel Altino Florêncio está apurando o caso e aguarda as investigações da polícia Sergipana para conclusão do caso. Para população de Sítio do Quinto só houve uma tentativa de assalto no mês de novembro o qual vitimou o Sr. José Antônio de Carvalho, conhecido como: (Zé de Oliva) de 49 anos. 

"Essa quadrilha agia em pelo menos dez municípios localizados nos estados da Bahia e Sergipe. Era uma organização criminosa que agia com muita violência, praticando crimes de latrocínio, roubo, furto e assaltos a mão armada. Um dos integrantes da quadrilha, Sergio Ribeiro dos Santos, foi morto no dia 28 de dezembro do ano passado depois de uma troca de tiros no estado da Bahia. O seu corpo foi abandonado pelos comparsas nas proximidades de um posto de gasolina no município de Frei Paulo”, explicou o delegado Fábio Pereira.

Por: www.CarlinoSouza.com.brNos bastidores da Notícia.
Fotos: SSP-Sergipe

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial