ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Promotor de Justiça pede Afastamento de Zé Grilo


O site de Paulo Afonso, www.noticiasdosertão.com.br, trazem a seguinte postagem sobre Ribeira do Pombal, com data de 30/12/2010 e 01/01/2011: " Realmente parece que o fim do ano do Prefeito de Ribeira do Pombal não está sendo fácil. Primeiro perdeu o comando da Câmara de Vereadores, tanto que começou a demitir diversos "aliados". E agora o Ministério Público do Estado da Bahia, através do Promotor de Justiça da Comarca de Ribeira do Pombal, Dr. João Paulo Santos Schoucair, entrou com uma Ação Civil Pública pedindo o afastamento imediato do Prefeito José Lourenço de Moraes Júnior, mais conhecido como "Zé Grilo", por motivo de contratação sem concurso de servidores público.

Acontece que no ano de 2008, a Prefeitura  gastou mais de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) com contratação de trabalhadores temporário, e no ano de 2009 o gasto diminuiu para pouco mais de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais).Vale salientar que no ano de 2008 foi o ano da eleição municipal e que Zé Grilo conseguiu sua reeleição. Se o Juiz da Comarca de Ribeira do Pombal Dr. Fernando acata o pedido do Ministério Público, Dr. Jairo Vice-prefeito pode ir preparando um terno novo para assumir a Prefeitura.

Por: Notícias de Sertão

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial