ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Acidente envolvendo ambulância de Canudos deixa 03 mortos

Continuam internados em estado grave, na manhã deste sábado, 5, duas das vítimas de um acidente entre uma ambulância da cidade de Canudos (placa NTV-8656) e um Chevrolet Agile, placa PFL-9689, de Serra Talhada (PE). O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 4, no km 142 da BR-110, próximo ao município de Cícero Dantas, a 302 km de Salvador.

A colisão frontal entre os dois veículos deixou três pessoas mortas e feriu gravemente os dois ocupantes do Agile. O motorista da ambulância, Edvaldo Cardoso Nascimento, e o paciente José Jorge Gonçalves dos Santos morreram na hora.
A acompanhante Rita de Cássia Maciel Santos chegou a ser levada ao hospital de Ribeira do Pombal, mas morreu antes de receber atendimento. Os dois ocupantes do Agile, Jefferson Moura Costa e Isabel das Graças Paracampos Neta, também foram levados ao hospital da cidade, onde continuam internados.

De acordo com informações do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Ribeira do Pombal, que registrou o fato, o acidente foi provocado por uma ultrapassagem em local indevido. Os agentes não souberam informar, no entanto, qual dos dois veículos foi o responsável pela ultrapassagem. No momento do acidente, a ambulância levava o paciente para um hospital em Aracaju (SE).

Um comentário:

  1. O advogado Jeferson Moura Costa ficou conhecido em toda a região de Picos após se envolver no assassinato do cabo do exercito, Arione de Moura Lima, de 23 anos. O advogado foi detido após se entregar a policia sendo acusado de cometer o assassinato, que foi registrado na noite do dia 25 de abril de 2010.

    O caso gerou revolta e comoção entre os cidadãos picoenses principalmente por conta da forma com que o crime foi cometido, de maneira fria e calculada.

    O advogado Jefferson Moura Costa teve o pedido de habeas corpus atendido pela justiça no dia 13 de julho de 2010, após passar pouco mais de um mês preso.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial