ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Padrasto é preso após engravidar enteada de apenas 11 anos em Serrinha

A vítima tem atualmente 11 anos de idade, e era abusada desde os oito anos. M. S. S. está grávida de quatro meses.

Segundo apurou a polícia, João Alves está separado de Dionísia Sena de Jesus, 50 anos, mãe da garota, há cerca de cinco anos, mas moravam na mesma casa no povoado de "Mombaça de Dó".

Ele tem três filhos com a mãe da vítima. Durante entrevista à Rádio Continental, Dionísia disse que sabia dos abusos cometidos contra a filha, mas não denunciava por que tinha medo das ameaças de João. “Ela me falou uma vez e pediu pra ficar quieta (não comunicar à polícia) porque ele tinha ameaçado”, disse.

O padrasto da menina confessou que se relacionava com a garota quando a mãe dela saía de casa. “A mãe saía pro samba e a menina ficava sozinha dentro de casa com as irmãs pequenas, então começamos a se entender e a se gostar. Eu tava até fazendo plano de me casar com ela”, declarou.

Dionísia foi ouvida e liberada. De acordo com o delegado Daniel Fiúza, titular da delegacia de Serrinha, o inquérito irá apurar a sua responsabilidade no caso e ela poderá ser considerada co-autora do crime. A criança foi encaminhada para o conselho tutelar e João Alves dos Santos será transferido para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.
 
Informações e foto do blog Clériston Silva. 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial