ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Governo Wagner passou o calote na Coelba

A Coelba cortou o fornecimento de energia elétrica da 2ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana na madrugada desta quinta-feira por falta de pagamento. Também a energia do Complexo Policial seria cortada, mas, contatos mantidos com a Empresa na Capital do Estado adiou o processo. Outras unidades também teriam tido o fornecimento de energia interrompido, a exemplo da Decargas, conforme informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade. Segundo ele, delegacias de outras cidades do interior também estão passando pelo mesmo problema, a exemplo de Riachão do Jacuípe e Ipirá.

Desde dezembro do ano passado a conta de energia elétrica do Complexo Policial investigador Bandeira não foi paga. Com quatro meses acumulados essa dívida do governo do estado com a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) é de R$ 58.280,70.

Coelba corta forneciento de energia de delegacias de polícia por falta de pagamento
Sem previsão de pagamento, os técnicos receberam autorização para cortar a energia e estiveram no local na manhã desta quinta-feira (24), mas temeram ser presos, uma vez que alguns policiais disseram que se eles interrompessem o fornecimento iriam prendê-los. Vale ressaltar que se a energia for cortada os funcionários da empresa não serão presos.

O coordenador Regional de Polícia Fábio Daniel Lordello, informou que haverá uma reunião com a Coelba para negociar o pagamento.

Se houver o corte, além das Delegacias que compõe o complexo, serão afetados o Departamento de Polícia Técnica e a 3ª Ciretran.
Ouça a entrevista de Carlos Geilson

As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial