ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Carmópolis se prepara para o Petrofolia 2011

Carmópolis municipio de Sergipe prepara-se para receber mais de 100 Mil Pessoas no Petrofolia 2011. O evento tem como bandas de grande porte a exemplo de Claudia Leitte, Parangolé, Aviões, Harmonia do Samba e muito Mais.

Mais uma mega estrutura está sendo preparada para receber gente de todo o Estado. O Petrofolia 2011 promete receber mais de 100 mil foliões que passam por Carmópolis, comercializam seus produtos e levam suas famílias para participar da festa que tem o tom da tranqüilidade e organização. Este ano a programação reúne os melhores artistas do Brasil, a exemplo de Claudinha Leite, Timbalada, Margareth Menezes, Parangolé, Harmonia do Samba, Aviões do Forró e outros que abrilhantarão a festa.

“Nossas festas são marcadas pela organização”, diz o secretário de Cultura e Turismo do município, Alexandre Magalhães.” A cada ano, recebemos mais turistas atraídos pela diversificada programação”, conclui o secretário. As Secretarias de Defesa Social e Saúde, participam ativamente do evento proporcionando segurança e cuidados necessários em festas de grande porte.

Serão mais de 30 horas de som, 3 arrastões incluindo o Bloco dos Funcionários com a rainha do samba reggae Margareth Menezes , 2 mega palcos, posto médico na Praça de Eventos, Conselho Tutelar da Infância e do Adolescente, Policia Militar, DMTT, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Grupo de Operações Especiais(GOE).

“ A nova versão do Petrofolia, foi aprovada por todos. Todos os eventos tenho uma renda extra. Vendo bebidas que me ajudam na renda familiar”, afirma a vendedora ambulante Claúdia Regina que participa das festas da cidade de Carmópolis.

Por: www.carlinosouza.com.br e Bareta

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial