ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

E-mail do Internauta: Assim vive Sítio do Quinto

Bem Vindo a Cidade do Abandono, Sítio do Quinto-Bahia
Olá Carlino Souza, quero aqui deixar os meus protestos, na qual presenciei uma cena muito desagradável na noite de ontem, 29/03/2011 na entrada principal da cidade. A pacata cidade tomada por animais de fronte a Secretaria de Infra-Estrutura. Diversos animais tomaram conta da praça cartão postal de nossa cidade. Sítio do Quinto encontra-se desse jeito.

Através destas imagens você pode observar o descaso com a limpeza pública e com a frequência de animais que constantemente transitam pela cidade. Os jumentos circulam tranquilamente pelas ruas e praças e jardins da cidade de Sítio do Quinto. Esta é a cidade do governo da destruição. Ah, havia esquecido, ou será que os jumentos é que são os responsáveis pela limpeza do mato que toma conta de ruas e avenidas. Se continuar assim seremos uma cidade totalmente fauna e flora, logo, logo.

Os jumentos estavam na praça principal da cidade, justamente de fronte a secretaria municipal de Infra-Estrutura de Sítio do Quinto. Na certa, estavam fazendo protestos para com a falta de limpeza pública na cidade. “Tenho toda certeza que ali era uma manifestação dos “JEGUES”. Espero que o senhor prefeito Cleigivaldo e o senhor secretario, Arnaldo, ambos tomem providências quanto a isso tome alguma atitude, pois sei que são leitores ascídios deste grandioso site. Sem a ronda da Guarda Municipal, os Jegues e animais desfilam livremente pelas ruas e avenidas da cidade E que fique aqui os meus protestos.

Um grande abraço,
Internauta Anônimo

E-mail enviado por:
rubinho*******@hotmail.com
Para: imprensa.carlinosouza@hotmail.com

Um comentário:

  1. Boa noite a todos de sitio do quinto, venho atraves dessa repudiar as criticas desse cidadão, quando ele fala que a cidade do governo da destruição. gostaria que ele descrevesse ai para seus leitores sr. carlino, os beneficios e salarios pagos alem de cede da prefeitura municipal da gestão anterior, pq salarios eram pagos a cada seis meses, benfeiturias nenhuma e sede da prefeitura nao tinha. vcs tem que analizar o passado para comparar o presente q são eles: salarios pagos em dias, fornecedores pagos em dia, calçamentos, saude, educação e muito mais...

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial