ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Fugitivo da delegacia de Antas é procurado em Sergipe

Na noite da última quinta-feira, 3, uma fuga de presos na delegacia do município baiano de Antas resultou na soltura de um bandido que cometeu crimes em Sergipe. De acordo com informações da Coordenadoria de Polícia do Interior da Bahia (Coorpin), o fato ocorreu por volta das 22h, quando apenas um policial estava na delegacia.

Segundo a Coorpin os presos trancaram o escrivão na cela e deixaram o local levando a viatura da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), um veículo Voyage placa HKJ 7592, além da pistola ponto quarenta também pertencente à SSP, de numeração SYL 69896. No momento da fuga o escrivão não foi torturado.  

Os presos foram identificados como Bruno Bispo dos Santos, sergipano conhecido como 'Índio'; Cosmélio Macedo Leite, Danilo Souza dos Santos, José Valter
Nascimento de Jesus, além de José Raimundo Silva da Purificação

As tatuagens podem identificar o suspeito
A informação da polícia da Bahia é que Índio possui vários mandados de prisão em aberto por crime de roubos, tanto de Sergipe quanto de São Paulo. Por conta da fuga, a polícia não descarta a possibilidade dos presos terem vindo para Sergipe, já que Índio  tem parentes que moram na cidade de Lagarto, na região Centro Sul do Estado. 

O delegado e coordenador da Coorpin de Euclides da Cunha, Miguel Vieira dos Santos Filho, realiza diligências no sentido de prender os fugitivos. 

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial