ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Banco do Brasil é Assaltado em Banzaê

Segundo um dos reféns, os assaltantes chegaram por volta de meia noite com sete reféns vindo do povoado São João da Fortaleza em Cícero Dantas e saíram abordando os outros reféns em duas lanchonetes e uma pizzaria da cidade,. Ao chegar no banco eles pediram para os reféns quebrar o banco o colocarem os caixas eletrônicos em cima dos carros que eles estavam utilizando,. Eles tentaram arrombar o cofre da agência mais não conseguiram,. Segundo o refém eles eram em oito. Um dos assaltantes atirou em um cidadão, conhecido por Dijalma, que estava em uma esquina olhando a movimentação do assalto e esta internado no Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal e está passando bem. Dois dos reféns conseguiram fugir pulando o muro da escola vizinha ao banco antes dos assaltantes deixarem a agência. Os assaltantes ficaram 1 hora e 20 minutos na agência.

Chegando em uma estrada vicinal do tabuleiro, os assaltantes pediram para os reféns tirar os caixas eletrônicos de cima do carro para arrombar, só que depois de um certo tempo eles viram que os reféns não iriam conseguir, resolveram então soltar os reféns e forneceram um carro tipo Montana para que eles  retornassem  ao Banzaê, Eles seguiram na Ranger e na Strada que roubaram em Banzaê e ainda disseram para o dono da Strada que estava como refém, que eles iriam larga ela em algum ponto da estrada. O dono da Ranger era um dos reféns que pularam o muro da escola vizinha ao banco. Agora resta a população banzaêense agradecer a Deus por não ter acontecido nada com nenhum dos reféns daqui e do povoado São João da Fortaleza. Vamos aguardar maiores informações. 

Com Informações do Bruno de Banzaê

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial