ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Conceição do Coité: Mulher fica viúva 2 vezes em menos de 6 meses em acidentes idênticos

Primeiro marido
Segundo marido
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, Jaemerson Araújo da Silva, 20 anos, conhecido por Enne, residia na fazenda Ladeira, município de Coité.

O jovem estava internado desde sábado, 26, quando foi vitima de acidente com a motocicleta na estrada vicinal que da acesso ao Distrito de Juazeirinho, o mesmo estava caído ao lado da motocicleta, a suspeita que tenha sido uma colisão, ou seja, atropelado por um veiculo desconhecido, que evadiu-se do local sem prestar socorro, a policia vai investigar o caso.

Curiosidade, segundo informação de uma pessoa da família, e que Enne estava tenho um relacionamento amoroso com uma mulher que morava na Jaqueira, conhecida por Bile, foi viúva por duas vezes, o seu primeiro marido o Donato, conhecido por Nem, morreu em um acidente na estrada de Riachão, no dia (04/08/10), quando a vitima estava conduzindo uma motocicleta e foi atropelado por uma caçamba.

Nesse ultimo acidente a viúva tinha ajudado o jovem a comprar a moto.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial