ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Prefeito Zé Grilo lança seus pré-candidatos para 2012

Em cerimônia simples, porém lotada de políticos e funcionários da Secretaria de Saúde, o Prefeito José Lourenço Júnior, Zé Grilo, deu posse ao novo secretário da Pasta, Manoel Sampa Rio, que na realidade está sendo reconduzido ao cargo que já ocupara no primeiro mandato do prefeito para, segundo suas próprias palavras "começar a pensar em 2012".

Após as assinaturas do Termo de Posse feitas sobre um caixote arranjado de improviso, usaram da palavra a antiga ocupante da Pasta, Juliana, o novo Secretário Manoel e o Chefe, do Executivo, prefeito Zé Grilo. O único momento destoante do evento ficou por conta dos conteúdos dos discursos. Enquanto o Secretário procurou associar sua incorporação ao governo á pretensão de concorrer à sucessão municipal pela situação, o gestor desfez o clima esclarecendo que ainda nenhum nome estaria firmado mas lembrou que o Vereador Ricardo Maia e o Secretário Toninho também estão no páreo e que a decisão provavelmente será entre os três.

Outro tema alvo das declarações do prefeito foi o noticiário local que tem informado sobre os julgamentos que ameaçariam cassar seu mandato. Zé Grilo afirmou está tranquilo para o próximo julgamento, do dia 29/03, conhecido entre os pombalenses como Caso do Piso pois, na sua opinião, o juíz deve seguir o parecer que pede arquivamento do processo.

Entre as tarefas que o Manoel Sampa Rio terá de enfrentar pela frente na sua velha-nova Pasta estão o fim das filas da madrugada, que se formam em busca de ficha para atendimento no sistema municipal de saúde, promessa de campanha que até o momento o prefeito não conseguiu cumprir; reabrir e fazer funcionar Postos de Saúde da Família, PSF’s, que em alguns casos estão fechados; concluir construções de postos que estão paralisadas, a exemplo do povoado Barrocão e melhorar a qualidade do atendimento ao público nos órgãos da secretaria que têm sido alvo de reclamações entre o povo.

Jeandro - Redação Folha Pombalense

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial