ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia Civil realiza operação contra pirataria em Canudos

Agentes da 25ª Coorpin de Euclides da Cunha,  realizam operação contra a “pirataria” em Canudos.  Foram apreendidos na feira livre desta cidade na manhã de ontem, dia 11 de março, cerca de 4.000 (quatro mil), peças, entre DVD’s, CD’s e jogos, aparentemente  falsificados, além de  120 pacotes de cigarros, que eram comercializados livremente.
Com aproximação das viaturas e dos agentes, os responsáveis pelas barracas, evadiram-se do local, deixando para trás as mercadorias contrabandeadas. Os agentes relataram que filmes pornográficos estavam sendo vendidos abertamente, sem nenhuma preocupação que crianças pudessem ver as figuras eróticas expostas nas capas dos DVD’s. Todo o material apreendido será encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica), para a realização de perícia. Os agentes da Polícia disseram que a fiscalização em Canudos e cidades integrantes da 25ª Coordenadoria de Policia Civil, deverá permanecer com mais freqüências e rigor.  Os policiais pedem a população de Canudos para denunciar o crime organizado, anonimamente se for o caso nos seguintes telefones: (75)3494-2103 ou (75) 32713770.
Com informações de André e Diego Canudos Acontece

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial