ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Manequinha do PT toma posse na Câmara de Adustina


A sessão extra-ordinária da Câmara Municipal de Adustina, realizada na noite desta ultima terça dia primeiro foi marcada por uma solenidade de muita emoção e participação. Marcaram presença figuras ilustres da política regional como o vice prefeito de Cícero Dantas Gilmar Santos PT, Os Vereadores Zé Carlos de Caxias e Marcelo Gama do Sitio do Quinto. Além do Padre Aldo, o dos representantes locais do PT. Salomão presidente do Partido, ex-vereador Roberto Santos, Marcio Loula e representantes da pastoral rural na Diocese de Paula Afonso como Marta, Sulenia e Romário.

A solenidade de posse foi realizada no Plenário Gervázio Dias de Menezes, o Sr. Manoel  Batista do Nascimento, conhecido como Manequinha do PT o primeiro Vereador do Partido dos Trabalhadores a tomar Posse na história da política de Adustina. Em torno de muitos aplausos e homenagens, deram boas vindas ao novo parlamentar. Manequinha fez lamentações pela fatalidade ocorrida e reconhecimento do serviço social prestado pelo vereador as comunidades.

Em seu primeiro discurso na tribuna, Manequinha do PT, disse estar com o coração partido, e que jamais esperava tomar posse dessa seguinte forma. “Zé de Benedita era um homem que contribuía muito para o nosso município. Mais nos fazemos um plano e Deus faz outro” disse Manequinha.

O plenário da Câmara estava lotado para acompanhar o juramento e a assinatura de posse do novo vereador Manequinha do PT. Todos os vereadores destacaram em seus pronunciamentos a perca prematura e irreparável do amigo José Messias, conhecido por Zé de Benedita. 

Em todos os discursos foi ressaltado o trabalho social incansável prestado pelo vereador empossado. O presidente do Partido dos Trabalhadores, Jose Salomão, destacou a contribuição diretamente com a ARCAS (Associação Regional de Convivência com o Semi-árido), Pastoral Rural, P1MC (Programa 1 milhão de cisternas), Associação de desenvolvimento Rural do Povoado Quixabeira e o Partido dos Trabalhadores. Além de ter afirmado que o vereador passa a ser o legitimo representante dentro da Câmara Municipal, da presidente Dilma, do governador Wagner, do deputado federal Josias Gomes e da  deputada estadual Fátima Nunes PT/BA

Em seu pronunciamento o vereador se comprometeu em continuar o trabalho social, acreditando que é possível construir uma Adustina mais justa e estender as mudanças ocorridas no âmbito federal e estadual. Também agradeceu a presença dos companheiros que estavam presentes, dos colegas vereadores e das pessoas que reconheceram o seu trabalho dando-lhe um voto.


A maior e melhor cobertura política de Adustina, Canudos, Cel João Sá, Sítio do Quinto e região. O primeiro a sair na frente, da concorrência, sempre em 1º Lugar. Agora presente em mais de 10 cidades da Bahia e Sergipe em busca de Notícias.

Por: www.carlinosouza.com.br


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial