ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Paripiranga festeja 125 anos com Alexandre Pires

O CarlinoSouza.com.br, maior site de shows de Sítio do Quinto, Canudos e Região, oferece agendas de shows e eventos de cantores, bandas e compositores que estão em evidência na mídia.

Como já víamos anunciado antes, o mineirinho Alexandre Pires fará grande show na cidade de Paripiranga no dia primeiro de maio 2011. Ainda segundo informações passada a redação deste site, o cantor Alexandre Pires estará lançando o seu mais novo ábum "Mais Além ao Vivo" comemorando a passagem dos 125 anos de Emancipação Política.

Alexandre Pires não conseguiria imaginar que com seu cavaquinho e o samba “só pra contrariar” com o grupo fundo de quintal, essa uma música iria representar tanto para seu sucesso no meio artístico.

De início um projeto de amigos de Uberlândia sem maiores pretensões, entretanto em pouco tempo ja fariam os ensaios iniciais no que se transformou “que se chama amor”, albúm que conseguiu um sucesso enorme. No ano de 2001, Alexandre Pires inicia sua carreira solo. Seu Talento também sobrou fora do Brasil, em espanhol fez musicas de sucesso e conseguiu uma grande aceitação no público latino. Alexandre Pires é um cantor que além do sucesso internacional, conquistou a crítica, pois ganhou (Grammys, Latin awards), além é claro de milhões de CDs vendidos tanto em território nacional como internacional.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial