ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Lagarto comemora aniversário de 131 anos em grande Estilo

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria da Cultura, da Juventude e do Esporte, está preparando uma grande festa em comemoração aos 131 anos da cidade Lagarto, no próximo dia 20 de abril. Cultura e shows artísticos farão parte dessa festa, que acontecerão no povoado Santo Antônio e também na sede do município.
 
Na parte cultural, será realizado, entre os dias 17 e 20, o 2º ENCONTRO CULTURAL, com o tema “Saberes e Sabores da Nossa Terra”. Na parte artística, shows com grandes nomes nacionais, animarão a festa. Já estão confirmadas as presenças dos grupos de pagodes Raça Negra, É o Tchane Cid Natureza, no dia 19.
 
A Prefeitura Municipal de Lagarto preparou para todos os cristãos, independente de doutrina religiosa, uma inesquecível festa, em comemoração ao aniversário de 131 anos da cidade. Um show com o grande nome gospel, Irmão Lázaro (ex-Olodum), no dia 20, que também fará parte da comemoração do Dia do Evangélico.

Irmão Lázaro começou sua carreira aos 18 anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e hoje ele louva ao senhor, grato por tão grande misericórdia. A história de Lázaro hoje é outra.
 
Texto: Daniela Domingos – Secom/PML

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial