ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Perdi um grande amigo "Helhinho do Razinho"

Precisamos Aprender Deixar Saudades

Helinho, João Marcelo( Filho) e Manoel Messias( Amigo)

Morreu na noite de Hoje, 18 de março 2011, Hélio Soares Vieira , mais conhecido como Helhinho do Razinho. Héhio deixa a esposa Maria Alice e um filho conhecido por João Marcelo a qual fazia compahia por onde andava.
É agradável e confortante escrever sobre um homem de bem. Alguém que verdadeiramente um dia te fez sorrir! alguém que jamais serás esquecido. Alguém que sempre estarás no meio de nóis mesmo ausente, esse alguém é "Helhinho do Razinho"

Essa homenagem é justa e necessária, pois a grande maioria das pessoas reconhece e aplaude ações de um grande homem humilde, alegre, feliz e acima de tudo prestativo. Helio está partindo mais dentro de nois ainda resta boas lembranças. Quem se não lembra do jeito alegre sorridente e feliz! Os tempos de eleições com seus comentários, sátiras e resenhas políticas. Eu tinha a plena convicção que em 2012 estariamos juntos nessa batalha. Creio que temos que aprender a deixar saudades nas outras pessoas, Helhinho deixará um vazio dentro de nois. Para mim, o saudoso e inesquecível, Helhinho não só era um grande amigo mais também um admirador e fã dos meus trabalhos. Deixar saudades nas pessoas é sinal que significamos algo para estas pessoas. Hélio era uma pessoa de representatividade política e no meio social era querido por todos.

 Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,
para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.

 
Uma homenagem do grupo de Notícias de Sítio do Quinto,

Um comentário:

  1. Homenagem merecida foi sem dúvida um grande ser humano e deixará saudades entre os amigos e todas as pessoas que tiveram o prazer de conviver com ele. Estará lá em cima fazendo outros rirem com certeza.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial