ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

São João de Jeremoabo 2011

Clic na Imagem e amplie. Divulgue...
São João de Jeremoabo 2011 pra lá de Bom!!! O Clima promete esquentar no melhor São João do Nordeste da Bahia em Jeremoabo. A festa já começa dia 19 de Junho no Clube Cajueiro ao som do Wesley Safadão e a banda Garota Safada. Além da grande atração Forrozeira, o grupo baiano Parangolé também prometerá colocar os Jeremoabenses para entrar na onda do Rebolatione o Tchubirabirom músicas carro-chefe que são sucesso em todo o Brasil. Os Grupos Entre Amigos e Amor A2 também participarão do grande evento.

A prefeitura não ficou por trás e está contratando atrações de Peso Nacional, a exemplo do cantor Sertanejo Leonardo, além do grupo Forró do Muído, Aviões do Forró, Gatinha Manhosa, Amor A2, Collo de Menina entre outras atrações. Leonardo e Forró do Muído serão uma das grandes atrações do São João de Jeremoabo 2011 e muitas outras já estão confirmadas. Tudo isso faz acreditar que estamos em uma festa de outro mundo. Este São João será uma mistura de ritmos.

Muitas atrações de peso estão sendo comentas na cidade. Serão seis dias de festa de 19 a 24 de junho, sendo que no dia 19, acontecerá a alvorada pelas avenidas da cidade como já é tradição, mas a festa deve continuar com as alvoradas particulares (Caju Tropical e Turma da Tilla).

O que todos podem aguardar é um São João inesquecível em Jeremoabo, isso foi o que o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Jeremoabo o senhor Marco Antônio (Marcos de Kodó) nos confessou em uma conversa informal.

A primeira atração a abri o evento será Aviões do Forró, na alvorada e logo depois para abrilhantar ainda mais a festa junina o Clube Cajueiro realizará uma alvorada inesquecível com Parangolé e Garota Safada.

Por: www.CarlinoSouza.com.br e Márcio Lima

2 comentários:

  1. eithaa,tamo tudo na expectativa
    pessoal camisa do caju tropycal, atrações: garota safada,parangole,Amor a 2, entre amigos
    Abáda: 60,00 a vista e em até 4x no carnê e no cartão em até 10x visa e master
    na avenida Aviões do forró, e zezinho da ema
    horario inicio da alvorada: 8:00 da manha
    horario alvorada particular,caju tropycal: 2:00 da tarde.
    segurança de primeira,uma grande estrutura atudo para seu conforto
    ponto de venda:Rio tropical modas
    rua Dr. Abdon afonso-90
    centro-jeremoabo-ba
    mais informações:(75)3203-1043/cajutropical@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. QUE ABADÀ CARO DA PEXTE E ESSE. AQUI EM SALVADOR PARA CURTIR ESSAS MESMAS BANDAS EM QUALQUER SHOW E 25 E 30 REAIS, TA UM ABSURDO ISSO. VAMOS ABAIXAR ISSO AII...

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial