ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Polícia desarticula milícia armada que atuva em Antas e Novo Triunfo

Na noite do dia 15 de Março, a polícia Civil colocou em prática uma importante operação no combate a criminalidade na região de Novo Triunfo e Antas - Bahia.

A operação foi deflagrada durante à noite com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão de vários ladrões que atuavam como "Milícia Armada" na região de Antas e Novo Triunfo.

A ação foi formada por cerca de 20 agentes da Polícia Civil. Entre eles delegados da região que enfrentaram um confronto com um dos bandidos (um menor de 17 anos) que disparou contra os policiais e sendo morto durante o confronto policial.

O delegado responsável pela Coordenadoria Regional da Polícia Civil com sede em Euclides da Cunha - Dr. Miguel Vieira disse em reportagem exclusiva a Rádio Regional AM de Cícero Dantas que através de denúncias anônimas a polícia conseguiu chegar a tais meliatnes que tinha formados milícias armadas entre Novo Triunfo e Antas.

Dr. Miguel Vieira revelou os nomes dos presos nesta operação que foram: José Evangelista Lima (vulgo Vange), Raimundo José dos Santos e José Roberval Pereira e Adelmo Jesus Pereira. Outros ladrões conseguiram fugir. A polícia continua as investigações para capturar os fugitivos.

Com Informações de Mário Carlos - Rádio Regional AM

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial