ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Adustina: Gilberto Soldado poderá ser pré-candidato a prefeito em 2012


Em entrevista ao radialista Carlino Souza, o presidente da Câmara Municipal de Adustina, Gilberto Soldado (PP) declarou em sessão extraordinária ser pré-candidato a prefeito em 2012. Com isso o alcaíde, Bebé já pode se preparar para enfrentar Gilberto Soldado como concorrente político. 

Indagado sobre a possibilidade de sair candidato a prefeito ou vice, Gilberto Soldado adiantou que é uma honra para qualquer Adustinense ter a oportunidade de ser prefeito ou vice da cidade que ele ama.

Gilberto Soldado fala com exclusividade para o Site Carlino Souza Clic e Ouça:

Questionado por Carlino Souza das necessidades existentes no município, o Adustina mais precisa, o vereador respondeu: A administração de Bebé está deixando a desejar. Ainda segundo o presidente da casa, a saúde de Adustina está ao caos. Dos cincos (05) PSF’S existentes no município apenas um (1) está em funcionamento. Falando-se da administração, o parlamentar atribui nota quatro (4) para a educação de Adustina. Com dois anos e dois meses o atual prefeito ainda não disse para que veio disparou Gilberto Soldado.

Ao abrir a sessão extraordinária da casa, durante a posse do novo vereador Manequinha do PT, empossado na noite de ontem, 01 de março, Gilberto Soldado já foi destacando a presença do padre Aldo ao qual lançou o nome para compor uma chapa eleitoral em 2012.

Destacando sua atuação no município de Adustina, o parlamentar afirmou que só abre Mão da canidatura para o padre Aldo. Ainda segundo Gilberto Soldado, o padre Aldo é uma pessoa carismatica, tem outra cultura e carinho pelo povo Adustinense. Nossa cidade precisa de um governante que tenha experiência e responsabilidade. Mais tudo quem decide é a população, vamos aguardar afirmou Gilberto Soldado.

Sabe-se que nos corredores da política de Adustina, Marcelo Nilo já teria atribuído apoio político ao prefeito Bebé. Com Isso Gilberto Soldado poderá ser pré-candidato a prefeito com o apoio das lideranças locais, regionais e até mesmo do Ministro das Cidades, Mário Negromonte. Com o apoio do padre Aldo, se lançando como vice na chapa de Gilberto, a quem diga que essa dupla seja imbatível.

Um comentário:

  1. Aproveito este espaço democratico para perguntar ao vereador Gilberto se ele esta mesmo preparado a levar a serio a proposta da candidatura a vice prefeito. Sim isso é um trabalho de muita responsabilidade não descrendo de sua capacidade, mas um vereador que passa dois mandatos e não tem nenhum trabalho de assistencia ao jovem ou algum projeto no municipio, só pode tá gozando do eleitor. Sinceramente, prefeitura é para que tem compromisso com o povo, com o jovem com o social. Desse jeito, não me admire que até tiririca seja deputado e cá pra nós, o povo ta canado de palhaçada. Falei e disse. Obrigado.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial