ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

APSB faz última reunião do ano em Paulo Afonso em clima de Festa.

A Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano (APSB) realizou ontem quinta-feira, (29), a última assembléia da entidade. O evento aconteceu na Chácara Regina, em Paulo Afonso com clima de confraternização entre os 09 gestores presentes.

Dos 24 prefeitos associados apenas 09 compareceu a reunião. De acordo com o presidente da APSB houve uma redução na presença dos prefeitos por motivos da passagem de final de ano e que sempre nunca vem a totalidade de prefeitos associados devido a ocupações pessoais.

O presidente da APSB, Carlos Augusto Silveira Sobral, disse que o ano 2011 foi um ano com poucos investimentos devido as crises e “apertos financeiros” e que 2012 possa melhorar, declarou Carlinhos Sobal

De acordo com Carlinhos, os prefeitos do nordeste da Bahia devem unir forças para cobrar de seus representantes ações que venha trazer beneficio aos seus municípios.

Durante encontro houve sorteio de duas motos Yamanha 0KM para os prefeitos presentes. Os contemplados no sorteio foram: Prefeito Anilton Bastos e Carlinhos Sobral. As motos sorteadas serão destinadas aos órgão da prefeitura para uso exclusivo de suas secretárias.

O presidente da APSB disse se sentir satisfeito por ter seu dever cumprindo. “Não conseguimos muitos objetivos que pedimos; mais conseguimos aprovar o consorcio público que há anos estávamos tentando finalizar para receber recursos estaduais e federais” finalizou, Carlinhos Sobral.

A confraternização é realizada há vários anos, sendo que cada ano em um município. O próximo encontro acontecerá na cidade de Fátima-BA e deverá contar com a presença de muitos prefeitos associados.

Por: Carlino Souza / Fotos: Carlino Souza
www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial