ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Marquinhos Maraial é afastado do cargo de prefeito da cidade de Maraial improbidade administrativa

O juiz da comarca de Maraial, José Wilson Soares, determinou ontem, monocraticamente, o afastamento do prefeito Marcos Antonio Soares (PSB), conhecido como “Marquinhos Maraial”, por suposta improbidade administrativa.

De acordo com o magistrado, o prefeito teria feito gastos excessivos com bandas musicais no carnaval de 2009. Em lugar do prefeito assumiu o vice, que também se chama Marcos Antonio.

Assim que soube do afastamento do prefeito, que votou nele para deputado estadual e em Ana Arraes para deputado federal, Sebastião Oliveira (PR) caiu em campo.

Contratou o advogado Antonio Ferraz para defendê-lo e disse ao Blog nesta quarta-feira não ter a mais “leve dúvida” de que ele voltará ao cargo.

“Marquinhos Maraial”, além de prefeito, é um dos maiores compositores do Brasil. Tem músicas de sua autoria gravadas por Leonardo, Banda Calypso, Aviões do Forró, Flávio José, etc.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial