ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Idosa é assassinada após filho matar cigano em Acajutiba-BA

Mais um caso macabro de violência no final de semana, que deveria ser marcado por confraternização entre famílias durante a comemoração do Natal.

Na cidade de Acajutiba, 179 km de Salvador, uma idosa foi executada após seu filho matar a tiros um cigano durante uma discussão na noite de sábado (24). Segundo informações da delegacia do município, o cigano Anailton Gama Farias, 23 anos, foi morto por José Nilton Bispo dos Santos, 28 anos, após esfaqueá-lo na barriga durante uma discussão em um bar.

Após ser esfaqueado, José Nilton, que tem envolvimento com o tráfico de drogas, atirou no peito do cigano. Anailton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acusado foi socorrido para o Hospital Dantas Bião, no município de Alagoinhas, onde permance internado e deve ser encaminhado para a delegacia após receber alta.

Na manhã de domingo (25), os parentes do cigano morto, por vingança, mataram a mãe de José Nilton. Francisca Bispo dos Santos, 77 anos, foi assassinada com diversos tiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de José Nilton e a delegacia do município investiga os homicídios.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial