ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Povoado Gasparino: Malla 100 Alça dá um show de romantismo na Festa de Santa Luzia. BAIXE O CD AQUI.


Celebrando a passagem dos festejos de Santa Luzia no Povoado Gasparino, a prefeitura de Cel João Sá, contratou a banda Malla 100 Alça para fazer parte da primeira grade de programação da festa.

Diretamente de Ariripina-PE, uma das bandas mais românticas do cenário forrozeiro atual está de nova roupagem mas o mesmo romantismo de antes.

Nova iluminação, novas coreografias e um show totalmente reformulado para encher os olhos dos fãs de alegria. A nova turnê da banda intitulado "Pode Apostar de Novo" foi apresentando ao grande público presente durante a festa..

Já era madrugada quando o show da Malla comerçou. A banda atraiu curiosos e fãs de todas as partes da região. Foi um mega espetáculo de emoções conforme contou uma fã do Malla do povoado Tinguí. “Vim aqui só pra ver Marcelo e Rainne. Amo eles, sou seguidora deles contou uma fã da banda que aconpanha os shows na região. A banda cantou os seus maiores sucessos dos últimos 5 anos.

O vocalista Marcelo Mello ainda aproveitou o grande público presente para convidar os baianos para participarem da gravação de mais um DVD da Malla 100 Alça. A Boa do Forró escolheu São Paulo para a realização do 5º DVD. O show será realizado no dia 17 de Outubro de 2011 no Expresso Brasil. Os vocais do Malla Sem Alça contam com Rayane Façanha, Marcelo Mello, Edson Barbosa e James.

Cerca de oito (8) mil pessoas participaram dos festejos no primeiro dia de festa.

A atração destaque foi Mala 100 Alça, que num repertório totalmente inovador trouxe ao público o melhor do forró em vários ritmos e estilos, apresentando um show diferente. Além da Malla, atrações como Página Virada, Dory Casa Nova e Nascer do Sol foram atrações presentes no evento.

Dory Casa Nova deu seqüência à festa trazendo o estilo Pop Rock Romantico e com músicas que já são sucesso e estão na boca do povão. Festa continua nesta segunda-feira(12) com Moleca 100 Vergonha, Danielzinho e Quarto de Milha, Carlos Greg e Pegada Diferente.


Por: Carlino Souza / Fotos: Carlino Souza  / Audio da Festa em breve será postado aqui no site.

OBS: CLIC AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO SHOW DA MALLA 100 ALÇA.

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial