ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Policia prende marginal que estava tirando o sossego de moradores de Uauá-BA

A Policia Civil de Uauá prendeu ontem (28) Ivanilton de Souza da Silva, acusado de várias invasões de domicilio e lesões corporais, entre elas do senhor José Gonçalves Rodrigues de 94 anos, que teve sua casa invadida e roubada, ele foi agredido com uma pedra pelo meliante, bem como agressão verbal e física e por ameaçar sua companheira, Vanessa Souza de Oliveira.

Ivanilton também invadiu na tarde do dia (27) a casa do senhor Marcos José de Loiola, onde furtou vários objetos pessoais e equipamentos eletrônicos.

Ivanilton já foi sentenciado e condenado no processo criminal Nº 0000889-80.2010.805.0262 que teve curso na Secretaria desta Comarca , pelo crime de furto, e solto por este Juízo pela substituição de pena privativa de liberdade por duas restritivas de direito.

O Delegado Titular de Uauá, Bel. Disney Gomes Ramos pediu a prisão preventiva de Ivanilton, por considerar o autor dos delitos pessoa de alta periculosidade e ter ao seu desfavor o processo criminal com transito em julgado, na Comarca de Uauá, inclusive com condenação o que gerou antecedente criminal, além do que está incurso nesta Delegacia de Policia, em 03 (três) Inquéritos Policiais, pela prática de Furto qualificado, Roubo e Lei Maria da Penha.

De acordo com o Delegado a concessão da liberdade possibilitaria a fuga do miliante, como poderia cometer novos delitos. O que é motivo suficiente para o Decreto Preventivo.

Umbuzada  / Policia Civil

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial