ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Jovem natural de Sítio do Quinto é assassinado por facção criminosa com 18 tiros em São Vicente-SP

Mesmo com reforço no policiamento, crimes movimentaram a noite desta quinta-feira (29), em São Vicente. Um comerciante de 31 anos morreu ao ser alvo de uma execução sumária a tiros. A Polícia Militar investiga a ligação entre os casos e o envolvimento do crime organizado. O sobrinho dele, de 7 anos, presenciou a ação e também ficou ferido com dois tiros na perna.

O crime ocorreu às 20h45 na Rua Frei Gaspar. Fabio Almeida Andrade, conhecido como Soweto, de 31 anos, integrante de uma facção criminosa, foi morto com pelo menos 18 tiros ao volante de um Fiat Idea na Rua Frei Gaspar, no bairro Cidade Náutica. Ela havia saído recentemente da cadeia. Um carro preto, Hyundai Azeera de São Paulo, emparelhou com o da vítima e efetuou os disparos. 
  
Em seguida o atirador fugiu sem deixar pistas do paradeiro. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para tentar localizar o veículo, que teve a placa anotada por uma testemunha, mas não obtiveram sucesso. O local dos disparos fica próximo da casa de Fábio Almeida Andrade, na Cidade Náutica. A Polícia Militar diz que ele já tem passagem por tráfico. Segundo testemunhas Fábio já foi preso por diveras vezes chegando a cumprir pena de 13 anos de prisão.

Ao menos 26 cartuchos deflagrados de calibre .40 foram apreendidos. Apuração prévia da autoridade policial indica que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. No entanto, apenas a investigação poderá afirmar as circunstâncias do ocorrido. O menor foi socorrido no hospital Municipal de São Vicente e passa bem. Ele foi transferido para a Santa Casa de Santos, foi medicado e não corre disco de morte.

Fábio tinha 31 anos e era filho de Pedro Ramiro do povoado Razinho ( Sítio do Quinto) um comerciante muito conhecido na cidade.

Por: Carlino Souza / Gazeta do Litoral
www.carlinosouza.com.br

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial